Cemitério de Barueri deve receber 60 mil visitantes durante Finados

0

No Dia de Finados, a Prefeitura de Barueri espera receber cerca de 60 mil visitantes no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, durante todo o fim de semana prolongado. No sábado, 2, serão rezadas missas às 9h e às 15 horas.

publicidade

A Secretaria de Serviços Municipais, através da Coordenadoria de Serviços Urbanos, disponibilizará cerca de 70 servidores, das 7 às 18 horas, para recepcionar e auxiliar o público. Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Demutran também preparam operação especial para a área externa, e a Secretaria de Saúde destacará ambulâncias para eventuais emergências.

Para facilitar a localização dos túmulos, a Prefeitura de Barueri oferece a indicação de cada jazigo em seu site oficial (www.barueri.sp.gov.br). Basta clicar em “Secretarias”, em seguida “Secretaria de Serviços Municipais, e acionar “Consulta de Sepultamento”. Durante este fim de semana, funcionários do Cemitério estarão com computadores na entrada do complexo para realizar essas consultas.

publicidade

Além da floricultura instalada no local, cerca de dez barracas foram licenciadas pela Prefeitura para a comercialização de flores durante este feriado nacional de homenagem aos mortos. O Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira fica na Praça da Saudade, Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar), e o telefone para contato é 4198-3009.

publicidade

Comentários