Centro acolhe animais silvestres em risco

1
Espaço atende animais vítimas da urbanização e tráfico

Espaço atende animais vítimas da urbanização e tráfico
Espaço atende animais vítimas da urbanização e tráfico

publicidade

Será apresentado na segunda-feira, 29, o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) de Barueri.
O evento terá apresentação do projeto na Câmara Municipal, às 10h, e, na sequência, os convidados seguem, em grupos, para uma visita monitorada ao Cetas, onde será lançada a Guarda Ambiental, instalada no terreno anexo ao Cetas Barueri. Também serão destruídas dezenas de gaiolas que transportavam aves provenientes do tráfico de animais.
O Cetas é destinado para tratar dos animais encontrados em situação de risco por causa da urbanização da cidade e também aqueles provenientes de apreensão por causa do comércio ilegal.

publicidade
Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Como faço para achar o dono ou encontrar um novo dono para um cãozinho encontrado na rua já tratei dele levei no veterinário está bem cuidado mais não posso ficar com ele é um pinther mais de seis anos dourado com marrom já tentei de todas as dias encontrar o dono(a) mais parece q foi abandono mesmo gosto de cães mais não posso ficar com ele não tenho espaço nem local apropriado para ele .Me ajudem não queria devolvelo para rua mais não tem outro jeito. Sem mais obrigado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIntegração de ônibus vai atingir 100% das linhas
Próximo artigoOsasco lança campanha que facilita doações a entidades