Centro Comercial Flamenguinho é inaugurado em Osasco

Centro Comercial Flamenguinho é inaugurado em Osasco

0
Compartilhar
Foto: Ítalo Cardoso/PMO

Publicidade

Na quarta-feira (13), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), entregou o Centro Comercial Flamenguinho, no Jardim Piratininga. O espaço possui 14 boxes onde moradores da região licenciados poderão vender produtos, como alimentos e roupas.

A obra faz parte do “Programa de Urbanização” da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e foi construída ao lado de um conjunto de apartamentos populares, na Av. Edmundo Amaral, para atender também a uma antiga reivindicação dos munícipes.

Foto: Ítalo Cardoso /PMO

A moradora Maria Aparecida da Silva conta que esperou 12 anos pelo centro comercial. “Antes, eu tinha um comércio pequeno, quando morava nos barracos na área livre que fica aqui perto. Depois mudamos para esses apartamentos e ficamos sem lugar para tirar nosso ganha pão. Tive que passar a vender em casa mesmo e nas ruas. Agora saiu, graças a Deus, e vai ajudar a melhorar minha renda”.

Na entrega do centro comercial, Lins destacou a contribuição do espaço para a geração de emprego e renda na cidade, mas pediu também a colaboração dos moradores para preservação. “É preciso que todos que moram por aqui ajudem a cuidar do local para que fique em bom estado por um bom tempo”.

Além de moradores da região, a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, secretários municipais e adjuntos também participaram da cerimônia.

Compartilhar

Comentários