Centro concentra opções de happy hour

0

Depois de um dia longo de trabalho, o happy hour costuma ser a escolha certa de quem quer desestressar e tornar a semana mais agradável. A região central de Osasco possui boas opções de bares, botecos e restaurantes com bons preços de petiscos, chopp e outras bebidas.
O entorno da Praça General Bittencourt, no Centro, é famoso pelos barzinhos. No Santo Beco, por exemplo, os clientes aproveitam um espaço aconchegante, com um clima retrô e área ao ar livre. O estabelecimento lançou um aplicativo especial para a clientela, o Junchbox, onde é possível escolher as músicas que serão tocadas no espaço. De terça a sexta, tem double de cerveja das 17h às 19h30.

publicidade


A programação musical do Santo Beco é voltada para a MPB, brasilidades como o samba e para o rock. Aos finais de semana, a casa tem shows ao vivo de bandas, cantores e Djs da região. O local conta com tudo que o happy hour precisa: cerveja, drinks, porções, ambiente moderno e música.
Outra opção para os amantes do rock é a Casa Amarela Rock Bar. O espaço tem cara de pub aos moldes brasileiros, é uma casa central adaptada. O local tem um menu de cervejas variado, com rótulos nacionais e importados. Os clientes assistem a shows de bandas, e quando não tem programação fica rolando um som de vinil na vitrola. O espaço conta com um cardápio interessante com hambúrgueres e porções.
Outra praça conhecida pelas opções de happy hour na região central de Osasco é a Padroeira. A região tem alguns bares e uma boate voltados ao público LGBT e jovem, além de opções para jantar. A hamburgueria Tchês tem ótimos lanches a preços acessíveis. O espaço costuma servir de happy hour e também de esquenta para a balada. Outra opção é o bar Mega Point. A casa é conhecida pela simpatia dos garçons e o bom preço da cerveja.
Nas proximidades do Calçadão da Antônio Agu, uma boa alternativa é o Jegue´s Bar. Às segundas-feiras, o bar realiza o “Segundas Intenções”, que reúne atividades de canto, contos e poesia. A casa tem um espaço aberto no terraço com mesas, onde os clientes podem fumar sem precisar se levantar. Tem também a parte de baixo, onde os clientes podem beber na barra do bar batendo um papo com os atendentes.

Santo Beco
Rua General Bitencourt, 487, Centro – Osasco. Tel: 4558-4467

publicidade

Casa Amarela Rock Bar
Rua Dr. Mariano Jatahy Marcondes Ferraz, 96, Centro – Osasco. Tel: 3685-4500.

Tchês Hamburgueria
Rua Cônego Afonso, 83, Centro – Osasco. Tel: 3683-3994.

publicidade

Mega Point
Rua Cônego Afonso, 58, Centro – Osasco. Tel: 3654-4404

Jegue´s Bar
Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 341, Centro – Osasco. Tel: 3683-2837

Comentários