Centro de Atenção ao Idoso de Osasco já atende em novo prédio

0
O novo prédio está localizado na rua Osvaldo Collino, 280
O novo prédio do CAI de Osasco fica na rua Osvaldo Collino, 280, em Presidente Altino / Foto: Marcelo Deck

Prefeitura de Osasco entregou o novo prédio do Centro de Atenção ao Idoso (CAI), em Presidente Altino, na terça-feira (7). A unidade de saúde atende pessoas com mais de 60 anos de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

publicidade

O novo prédio está localizado na rua Osvaldo Collino, 280, e conta com recepção, consultórios, farmácia, salas de administração, multiuso, curativo, vacina, medicação, observação, esterilização, almoxarifado, cozinha, sanitários para pacientes e sanitários para funcionários.

Foto: Marcelo Deck

“A unidade está com uma nova modelagem e toda infraestrutura necessária para atender bem os nossos idosos. O CAI segue o mesmo padrão de qualidade das nossas unidades de saúde que estão sendo reformadas”, disse o prefeito Rogério Lins, na entrega do novo prédio.

publicidade
Foto: Marcelo Deck

O vereador e presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva (PSD), acompanhou o prefeito e destacou a equipe de profissionais que já atua na unidade. “O gestor do CAI, Diego Franklin, cuida de todos os detalhes com muito carinho e respeito aos nossos idosos. Ter um líder como ele aqui dentro, faz total diferença”, disse.

Prefeito de Osasco, Rogério Lins, e presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva / Foto: Marcelo Deck

A unidade de saúde oferece serviços de especialidades clínico geral, cardiologia, odontologia, fisioterapia, urologia, psicologia e terapia ocupacional. Com o novo prédio em funcionamento, os atendimentos que eram realizados há quase 35 anos na rua Atília Delbon Biscuola, também em Presidente Altino, foram transferidos para o novo endereço.

publicidade
Foto: Marcelo Deck

Comentários