Centro de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência tem nova sede

0
Crevim tem serviços assistencial, psicológico e jurídico gratuitos

Em Carapicuíba, o Centro Especializado de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Crevim), da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, começa a atender em novo endereço nesta sexta-feira, 18: na Av. Rui Barbosa, 1230, Centro.

publicidade

Implantado pelo município em 2013, com recursos do governo federal, o Crevim oferece serviços gratuitos nas áreas de assistência social, psicologia e apoio jurídico, colaborando para a cidadania e autoestima das mulheres que passaram por situações de violência doméstica.

De acordo com a prefeitura, com o novo espaço foi possível melhorar a adequação dos espaços de atendimento às mulheres. A sede antiga ficava na avenida Santa Maria, no Centro.

publicidade

Barueri discute enfrentamento à violência contra a mulher
A Secretaria da Mulher de Barueri realiza dia 24, na Câmara Municipal, das 13h às 17h, fórum unificado com os temas “Enfrentamento à Violência contra a Mulher” (em sua terceira edição) e “Diversidade Sexual” (segunda edição).

“Muitas vezes, o preconceito ou até a falta de diálogo leva a violências físicas, psicológicas e emocionais, trazendo mágoas e destruindo pessoas e relacionamentos”, avalia a coordenadora de Enfrentamento a Violência Contra Mulher e da Diversidade Sexual, Luciana Ribeiro.

publicidade

Para participar do Fórum, é necessário inscrever-se pelo link https://goo.gl/J349WK. Mais informações: 4706-4046.

Comentários