Chorando, dançarino de Cotia desabafa contra o “Dancing Brasil”, programa de Xuxa na Record

0

Sucesso nas redes sociais e com passagens por diversos programas de TV, o dançarino Felipe La Rosa, morador de Cotia, protagoniza um vídeo postado em junho, mas que nos últimos dias tem ganhado milhares de visualizações e mensagens de apoio nas redes sociais, no qual ele chora por saber do prêmio oferecido ao professor de dança no programa “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa, na Record TV.

publicidade

“Estou aqui para fazer um desabafo. Tive uma confirmação de uma coisa que me deixou muito triste, muito revoltado. O programa ‘Dancing Brasil’ vai dar R$ 500 mil para o famoso que ganhar e um carro para o professor que ganhar… fala a verdade…”, lamenta, aos prantos.

A segunda temporada do programa, que terminou em setembro, foi vencida por Yudi Tamashiro. A terceira temporada do “Dancing Brasil” deve começar em janeiro.

publicidade

“Olha a valorização que nós temos, estampada na cara de nós profissionais. A gente vale um carro, enquanto um famoso vale meio milhão de reais”, continua Felipe La Rosa.

publicidade

Leia também:
Felipe La Rosa: Um dançarino de Cotia no YouTube

Ele também conclamou a mobilização dos profissionais da dança. “A Parada Gay os gays vão na rua, o povo crente vai pra rua, esse povo da dança precisa ir para a rua, precisa pedir para profissionalizar o nosso trabalho”.

Comentários