Início Cidades Barueri Choro Marginal traz canções de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga e Dominguinhos ao Som...

Choro Marginal traz canções de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga e Dominguinhos ao Som Brasil

0
Grupo já gravou dois CDs, Choro Marginal e De Metrô em Metrô

O Som Bom, programa da Secretaria de Cultura e Turismo que visa propagar a Música Popular Brasileira, apresenta em sua próxima edição no domingo, dia 12, às 11 horas, no Teatro Municipal de Barueri, o grupo Choro Marginal. A entrada para o espetáculo é gratuita.

publicidade

O grupo Choro Marginal, criado pelos músicos Ivan Melillo (flauta) e Jefferson Dias (cavaquinho), busca intervir culturalmente no cotidiano das pessoas, levando o gênero musical choro às ruas e às áreas comuns, nas quais a população circula diariamente, com o objetivo de ampliar o acesso à cultura e à música brasileira de qualidade.

Grupo já gravou dois CDs, Choro Marginal e De Metrô em Metrô
Grupo já gravou dois CDs, Choro Marginal e De Metrô em Metrô

A partir de suas intervenções diárias nas ruas, em menos de um ano de existência, o grupo já gravou dois CDs, Choro Marginal e De Metrô em Metrô. Em formação de quarteto (com violão de 7 e pandeiro), o grupo já se apresentou no projeto Chorinho no Aquário de Santos e no Festival de inverno de São Manuel.

publicidade

Em Barueri, o grupo irá apresentar: “De Metrô em Metrô” (Ivan Melillo), “À Espera de Alguém” (Bruno Vinci), “Flor Amorosa” (Joaquim Callado), “Um Tanto Quanto” (Ivan Melillo), “Rosa” (Pixinguinha), “Atraente” (Chiquinha Gonzaga), “Fala Baixinho” (Pixinguinha), “Das Vidas” (Ivan Melillo), “Carinhoso” (Pixinguinha), “Santinha” (Anacleto de Medeiros), “Ternura” (K-ximbinho), “Ilusão, Nada Mais” (Dominguinhos).

Som Bom com Choro Marginal
Dia 12 de junho, às 11 horas
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600

publicidade

Comentários