Ciclofaixa de Osasco funcionará das 9 às 13 no próximo domingo, dia 14

0
Ciclofaixa de Osasco funcionará das 9 às 13 no próximo domingo, dia 14

Ciclofaixa de Osasco funcionará das  9 às 13 no próximo domingo, dia 14
A Ciclofaixa de Osasco, que liga o Parque Chico Mendes (zona sul) e o Parque Piratininga/Borboletário (zona norte), terá seu horário de funcionamento alterado no próximo domingo (14). A faixa destinada aos ciclistas será aberta das 9 às 13 horas, período em que ocorrem as provas do concurso público realizado pela Prefeitura. A partir do próximo dia 21, a Ciclofaixa voltará a funcionar normalmente, todos os domingos, das 7 às 16 horas.

publicidade

A alteração do horário de funcionamento da ciclofaixa é feita pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setran). A medida adotada pela Prefeitura favorecerá a circulação de pessoas e veículos próximos aos locais em que os candidatos farão as avaliações, como as universidades, Unifieo, Anhanguera, a Fito, colégio Fernão Dias e escolas.

As provas serão aplicadas em dois momentos: início às 8 horas (com abertura dos portões às 7 horas e fechamento às 8) e às 15 horas (com abertura dos portões às 14 horas e fechamento às 15). O candidato deve chegar uma hora antes do início da prova.

publicidade

Com quase 80 mil inscritos, as provas do concurso público foram divididas em duas etapas, a primeira ocorreu no dia 31 de agosto. São oferecidas 3.215 vagas para as áreas de Administrativo, Educação, Saúde e Segurança e os salários podem chegar a R$ 4.738,38.

 

publicidade

Comentários