Cidades da região têm encenações da tradicional Paixão de Cristo. Destaque para Santana de Parnaíba, que apresenta o maior espetáculo do estado, nesta quinta, 13, sexta, e sábado, sempre às 20h30, na Barragem Edgard de Souza, na Estrada dos Romeiros, Km 40, Portão 2.

publicidade

Este ano o Drama da Paixão em Santana de Parnaíba conta a história da sabedoria do Rei Salomão e a passagem sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, em um espaço cenográfico de 15 mil m², efeitos especiais e elenco de aproximadamente 600 pessoas. A entrada custa 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

Osasco tem Auto da Paixão na Escola de Artes 

Em Osasco, o Auto da Paixão – Via Sacra Dolorosa, com direção de Genivaldo José, resgata elementos da cultura popular, com cânticos e danças do maculelê, boi, ciranda e Festa do Divino.

publicidade

O espetáculo será apresentado nesta quinta, 13, e sexta, 14, às 20h na Escola de Artes Cesar Antonio Salvi, na rua Tenente Avelar Pires, 360, Centro. A entrada é gratuita.

Carapicuíba e Itapevi também têm encenações 

Em Carapicuíba, A Paixão de Cristo será encenada no Teatro de Arena do Parque da Aldeia, nesta quinta-feira, 13, e sexta, às 19h30. A representação conta com elenco de 218 atores. São cerca de 350 pessoas envolvidas direta e indiretamente no total. O evento tem apoio da prefeitura.

publicidade

A Paixão de Cristo em Itapevi será apresentada na sexta, 14, e sábado, 15, às 18h30, no Complexo Desportivo João Salvarani, na avenida Rubens Caramez, 1.000A, Centro, com entrada gratuita.

A peça conta com 80 atores da Escola Municipal de Teatro, membros da comunidade e 30 bailarinos da Escola Livre de Dança.

A Paixão de Cristo na região 

Drama da Paixão em Santana de Parnaíba: quinta, 13, sexta e sábado, 15, às 20h30, na Estrada dos Romeiros, Km 40, Portão 2 / Entrada a 1 kg de alimento não perecível

Auto da Paixão em Osasco: quinta, 13, e sexta, às 20h, na Escola de Artes Cesar Antonio Salvi, na rua Tenente Avelar Pires, 360, Centro / Entrada gratuita

Paixão de Cristo em Carapicuíba: quinta-feira, 13, e sexta, às 19h30, no Teatro de Arena – Parque da Aldeia / Grátis

Paixão de Cristo em Itapevi: sexta-feira, 14, e sábado, 15, às 18h30, no Complexo Desportivo João Salvarani, na avenida Rubens Caramez, 1.000A, Centro / Entrada gratuita

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui