Cine Pipoca, em Cotia, exibe “O Auto da Compadecida” para idosos

1
Cine Pipoca exibe

Cine Pipoca exibe "O Auto da Compadecida" nesta quarta, 16
Crédito: Divulgação

publicidade

Na próxima quarta-feira, 16, a Sessão Cine Pipoca, da Secretaria do Desenvolvimento Social da Prefeitura de Cotia exibe o longametragem nacional “O Auto da Compadecida”, no Espaço Viver a Vida, a partir das 14h.

Implantado recentemente com uma sessão por mês, O Cine Pipoca tem como objetivo oferecer mais uma oportunidade de convivência entre os idosos. Nas edições anteriores, os frequentadores do espaço puderam assistir a apresentação de outros dois filmes nacionais: “Mazzaropi” e “Minha mãe é uma peça”. Além da atração, os idosos também recebem suco e pipoca.

publicidade

Dirigido por Guel Arraes, o filme mostra as aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro). O longa é uma adaptação da obra de Ariano Suassuna.

Serviço:
Sessão Cine Pipoca
“O Auto da Compadecida”
Quarta-feira, 16, às 14h
Espaço Viver a Vida
Rua Senador Feijó, 110 – Cotia )antigo Cotiano)
Informações: 4703-6925
Grátis

publicidade

Comentários