Cinema periférico

0

cultura

publicidade

Na noite da próxima terça-feira, 28, será realizado o lançamento da quarta edição do Selo CINEB do Cinema Brasileiro, com a exibição gratuita de curtas-metragens produzidos em bairros da periferia. Serão exibidos os curtas Preservar e Resistir, O Ponto Cego, Nossas Histórias, Minhas Memórias, Vendedores Ambulantes – Gambiarra Acústica e O Cubo Mágico.
O CINEB é realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções. Desde 2007, o projeto tem um público acumulado que ultrapassa 43 mil espectadores em mais de 350 sessões gratuitas.
“Levamos a infraestrutura para montar nossa sala de cinema, telão, som, cadeiras, projetor, material de divulgação e um pipoqueiro. Desta forma, o CINEB tem ajudado a democratizar o acesso à produção audiovisual nacional, especialmente nas regiões mais carentes”, diz Cidálio Vieira Santos, coordenador do projeto.

Serviço

publicidade

CINEB em Osasco
Terça-feira, 28 de abril – 19h – Grátis
Regional Osasco do Sindicato dos Bancários: rua Professor Castelo Branco, 105, Centro
Retirada de ingressos pessoalmente no local ou reservas em producaocineb@brazucah.com.br (mandar nome, profissão e telefone)

publicidade

Comentários