Cinemark exibe quase 30 filmes nacionais a R$ 3

0

11-projeta-brasil-cinemark-A 16ª edição do Projeta Brasil acontece na próxima segunda-feira, 9 de novembro, em mais de 570 salas da Rede Cinemark espalhadas por 77 complexos pelo Brasil, com programação nacional a R$ 3. Toda a renda arrecadada pelo projeto é revertida em projetos e programas de incentivo à produção nacional. Na região, há salas Cinemark nos municípios de Osasco, Barueri e Cotia.
Todo ano, um ator é convidado para ser padrinho do projeto, sem cobrar cachê. Dessa vez, o padrinho do projeto é Fábio Porchat, que tem um filme em exibição: Entre Abelhas, lançado esse ano com direção de Ian SBF.. O Projeta Brasil tem por objetivo incentivar a produção nacional de cinema, oferecendo uma programação totalmente brasileira como meio de despertar o interesse das pessoas pelo cinema feito no país.
Nesta edição, os espectadores poderão conferir títulos como Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert, filme selecionado para tentar uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; Boa Sorte, de Carolina Jabor; Super Pai, de Pedro Amorim; Carrossel, de Alexandre Boury e Maurício Eça; Qualquer Gato Vira-Lata 2, de Roberto Santucci e Marcelo Antunez; Vai Que Cola, de César Rodrigues, entre outros.

publicidade

16º Projeta Brasil

Segunda-feira, 9 de novembro
Locais:
Cinemark Osasco – Shopping União Avenida dos Autonomistas, 1.400, Vila Yara
Cinemark Barueri – Shopping Tamboré Avenida Piracema, 669, Tamboré
Cinemark Cotia – Shopping Granja Vianna Rodovia Raposo Tavares, KM 23

publicidade

Comentários

publicidade