Circuito Sesc de Artes leva o rapper Rael a Embu das Artes

0
Circuito Sesc de Artes leva o rapper Rael a Embu das Artes

Circuito Sesc de Artes leva o rapper Rael a Embu das ArtesNo próximo sábado, dia 9 de maio, o rapper Rael, ex-integrante do grupo de rap Pentágono, apresenta o seu mais recente trabalho, Diversoficando, no estacionamento do Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes. O show é gratuito e está previsto para começar às 19h30.

publicidade

O disco concretiza um desejo de seus fãs: músicas em formato acústico, como no caso de “Ser Feliz” e o hit “Envolvidão”. Em 2014, o rapper colocou sua música nos muros de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem passava por esses lugares precisava apenas plugar o próprio fone de ouvido num dispositivo nas paredes para começar a ouvi-las. A iniciativa virou notícia de Norte a Sul do Brasil, e a música saindo pelas paredes conquistou os fãs antes mesmo de o EP ser liberado para download gratuito e streaming no YouTube. Com letras diretas e contundentes, falando da realidade e do cotidiano do país.

O show é uma iniciativa do Circuito Sesc de Artes,  que também terá oficinas de literatura, artemídia, teatro e circo das 17h às 22h.

publicidade

Rael no Embu das Artes
Sábado, 9, às 19h30
Rua Alberto Giosa, 320, altura do km 282 da Rodovia Regis Bittencourt
Grátis

publicidade

Comentários