City Bussocaba atrai mais um condomínio com lazer

0

8-Prime-House-Parque-BussocA construtora e incorporadora Eztec fez de Osasco um dos seus principais focos para lançamentos imobiliários. Após o lançamento do bairro planejado Jardins do Brasil, na avenida Hilário Pereira de Souza, que inclui torres residenciais e comerciais, a Eztec lançou recentemente o residencial Prime House Parque Bussocaba. São quatro torres com unidades que variam entre 53m² a 70m² de área privativa. A entrega está prevista para novembro de 2017.

publicidade

Bairro é um dos mais valorizados da cidade

De acordo com a incorporadora, o Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento chega a R$ 184,4 milhões. Localizado na rua Lázaro Suave, no Jardim Bussocaba, as oito unidades por andar têm dois ou três dormitórios.
A área total do terreno é de 10 mil m² e o condomínio terá lazer com piscina, terraço gourmet com churrasqueira, quadra recreativa, fitness e salões de festa adulto e infantil. Os sobressolos de estacionamento possuem quatro bicicletários. Também serão oferecidos serviços pay per use.

O bairro City Bussocaba é um dos mais valorizados de Osasco e onde está localizado o parque Chico Mendes, que conta com 114 mil m² de área verde. Segundo informou à reportagem o departamento comercial da Eztec, os compradores do empreendimento são da região, mas também de São Paulo, devido ao valor dos apartamentos serem até 40% mais baratos que na capital. Outro fator é a localização, próximo às rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco, da Marginal Pinheiros e do Rodoanel.
O projeto arquitetônico é assinado pelo experiente escritório de arquitetura Rubio & Luongo e o projeto paisagístico pela dupla Jakson Dantas e Tal Quintal, valorizando a relação entre as pessoas e a natureza.

publicidade

Comentários

publicidade