Início Esportes Clássico das multidões na Arena

Clássico das multidões na Arena

0
Corinthians e Flamengo se enfrentam no domingo, 3, às 16h, em Itaquera / Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Próximos na tabela de classificação, Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, 3, às 16h, em Itaquera. O Timão vem de vitória fora de casa por 2 a 0 contra o América-MG, o que o levou à vice-liderança, com 22 pontos.

publicidade
Corinthians e Flamengo se enfrentam no domingo, 3, às 16h, em Itaquera / Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians e Flamengo se enfrentam no domingo, 3, às 16h, em Itaquera / Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Para o clássico de domingo o técnico Cristóvão Borges deve contar com a volta do zagueiro Vilson, fora há dois jogos por contusão. Ele deve ser titular ao lado de Balbuena, em substituição ao garoto Pedro Henrique. No entanto, o departamento médico do Corinthians continua cheio. O volante Camacho deixou o jogo em Minas com dores musculares e será reavaliado. Continuam em tratamento: Walter, Matheus Vidotto e Yago, Elias, Cristian, Danilo, Bruno Paulo e André.

Fora de campo, volta a ser assunto no Corinthians a volta de Alexandre Pato. Com o fim do empréstimo ao Chelsea, o atacante deve se reapresentar na próxima terça-feira, mas seu futuro ainda é incerto. Pato deixou o Timão em fevereiro de 2013 muito contestado, e foi para o São Paulo em negócio que envolveu a troca por Jadson.

publicidade

Cristóvão disse que a situação será resolvida em conversa com o presidente Roberto de Andrade, o atleta e ele. “Acho dele o que vocês todos acham. Ele é acima da média, é um grande jogador e tudo isso não se discute. Não passa nada por aí. A qualidade é indiscutível, é referente aos maiores times do mundo, à seleção. Vamos ter que conversar com ele e ver de que maneira vamos agir”.

São Paulo e Palmeiras
O São Paulo vai a Campinas com o time reserva para enfrentar a Ponte Preta neste domingo. A torcida, que estava radiante com a notícia da contratação do zagueiro Maicon, teve um baque com a contusão do meia PH Ganso na vitória diante do Fluminense quarta-feira. O craque ficará de fora da primeira partida da semifinal da Libertadores, na quarta-feira, 6, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

publicidade

Líder do campeonato, com 22 pontos, o Palmeiras enfrentou o Figueirense, em casa, nesta quinta-feira, 30, e na próxima segunda-feira, às 20hs, pega o Sport em Recife. Será a estreia dos jogos às segundas no Brasileirão.

Comentários