Clássico opõe duas equipes em boa fase

0

No primeiro turno do Brasileirão, Santos venceu por 1 a 0 / Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthian
No primeiro turno do Brasileirão, Santos venceu por 1 a 0 / Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthian

publicidade

Corinthians e Santos fazem neste domingo, 20, na Arena Itaquera, um clássico muito importante para as pretensões das duas equipes no Brasileirão. O Timão estava invicto há 17 jogos e foi derrotado de virada pelo Internacional na quarta-feira (2 a 1), mas segue líder cinco pontos à frente do Galo. Já o Peixe faz grande campanha no segundo turno, está há 13 jogos sem perder e a um ponto do G4.
O técnico Tite tem problema para escalar a equipe na lateral esquerda. Uendel se contundiu na partida em Porto Alegre e seu reserva imediato, Arana, também está no departamento médico e é dúvida. “Talvez eu tente escalar o Arana. Ainda é cedo para falar. Mas vamos ver se a gente consegue apressar a recuperação, sem descuidar da saúde do atleta”, disse o treinador.
O elenco e Tite lamentaram a derrota no Sul, mas mostraram confiança para o clássico de domingo. “Vamos absorver e sentir o gosto amargo que é perder. Vamos trabalhar com a verdade e ver o que poderemos melhorar. Não podemos esconder as falhas”, disse Tite.
O Santos goleou o Atlético-MG por 4 a 0 na Vila, o que contribuiu para manter o rival com folga na liderança. A equipe da Baixada tem 40 pontos, só um a menos do que o Flamengo, primeira equipe no G4. Palmeiras e São Paulo também têm 41 pontos. O Tricolor enfrentou a Chapecoense no Morumbi na noite desta quinta-feira, 17, em partida não finalizada até o fechamento desta edição. Já o Verdão tem, no sábado, parada dura em casa contra o Grêmio.

Jogos do fim de semana

publicidade

Sábado
Palmeiras x Grêmio
18h30

Domingo
Corinthians X Santos
11hs

publicidade

Avaí X São Paulo
16hs

Comentários