Clássico opõe rivais no meio da tabela

Clássico opõe rivais no meio da tabela

0
Compartilhar
Os goleiros Fernando Prass e Aranha se enfrentam

Os goleiros Fernando Prass e Aranha se enfrentam
Os goleiros Fernando Prass e Aranha se enfrentam

Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, 19, às 16h, no Pacaembu. Enquanto o Peixe ainda sonha com o G4, o Verdão quer manter a recuperação após ter circulado pelas últimas colocações do Brasileirão. O Palmeiras está aliviado após três vitórias seguidas, contra Chapecoense, Botafogo e Grêmio. Com isso chegou à 12ª posição na tabela, com 34 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeira equipe na zona de rebaixamento.
Pelo Santos o atacante Leandro Damião foi denunciado e será julgado pelo STJD por puxar a própria camisa em um lance de bola parada na partida contra o Criciúma. Ele teria tentado ludibriar a arbitragem e pode pegar de um a seis jogos de suspensão. O julgamento, no entanto, só deve ocorrer após o clássico desse final de semana.

O Peixe tem 42 pontos e está em sétimo no Brasileirão. O Atlético-MG é a primeira equipe do G4, com 47.
Confronto importante na parte de cima da tabela acontece neste domingo, 19, às 16h, entre Internacional e Corinthians no Beira Rio. O Inter é o vice-líder com 50 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, que enfrenta o Vitória. O Timão precisa vencer para tentar voltar ao G4 e não agravar mais ainda a crise depois do vexame da derrota por 4 a 1 e eliminação na Copa do Brasil diante do Atlético-MG.

São Paulo
Terceiro colocado, com 49 pontos, o São Paulo pega o Bahia neste sábado, às 18h30, no Morumbi. Após vencer e se classificar para a próxima fase da Copa Sulamericana no meio de semana, a equipe contará com o retorno de seis jogadores neste fim de semana.

Compartilhar

Comentários