Clássico Peter Pan será exibido em Barueri

0

203491

publicidade

A animação Peter Pan, um clássico de 1953, será exibida na Sala Barueri de Cinema no dia 8 de novembro, às 18 horas. A entrada é gratuita e a classificação etária livre.

Peter Pan (Bobby Driscoll/ Lauro Fabiano), o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy (Kathryn Beaumont/ Therezinha), a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João (Paul Collins) e Miguel (Tommy Luske).

publicidade

Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles.

Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada que é o seu lar. Lá, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho (Hans Conried/ Aloysio de Oliveira), que jurou se vingar de Peter, esperam por Peter e os amigos.

publicidade

O Capitão Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan. A mão perdida foi comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Na Terra do Nunca, tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.

PETER PAN
Domingo, 8 de novembro, às 18 horas
Na Sala Barueri de Cinema
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto (Centro de Eventos)
Mais informações: 4199-1600

Comentários