Clima esquenta na Câmara de Osasco: “se você quer briga, você vai...

Clima esquenta na Câmara de Osasco: “se você quer briga, você vai aguentar”

7
Compartilhar
Régia, Tinha e Toniolo / Fotos: Riocardo Migliorini / CMO

A Câmara de Osasco voltou a ter uma discussão acalorada na sessão desta quinta-feira (28). O clima quente aconteceu na votação de uma Moção de Inconformismo apresentada pelo vereador Tinha Di Ferreira (PTB) contra “as publicações mentirosas dos jornais da cidade de Osasco”.

No plenário, Tinha afirmou que não tem problema com a imprensa, mas com uma informação que, segundo ele, contém dados equivocados.

Logo depois, o vereador Toniolo (PCdoB) declarou que, apesar da fala de Tinha, de que havia se incomodado por um caso isolado, a Moção generaliza toda a imprensa e, por isso, votaria contra.

Publicidade

“Da forma que está essa moção, não dá para ser votada. Não da forma que ele (Tinha) colocou. Aqui ele generalizou todos os jornais”, afirmou. “Se ele tivesse problema com a publicação de um jornal, pedisse retratação daquele jornal”.

Em meio ao discurso de Toniolo, Tinha se exaltou e gritou: “Eu não estou contra a imprensa, você quer me jogar contra a imprensa”. Em tom de ameaça, declarou ainda: “Vamos ter juízo, ou acho que o senhor não vai aguentar as porradas aqui dentro, não”.

Publicidade

Tinha continuou: “Tenha vergonha na cara de fazer o que você fez, jogar a imprensa contra mim. Se você quer briga, você vai aguentar, porque eu não respeito você mais a partir de hoje”.

Logo depois, foi a vez de Dra. Régia (PDT) comentar sobre o assunto com críticas à postura dos colegas. “É lamentável, com tantos problemas que têm na cidade, a gente ficar aqui se pegando em picuinha, a gente ficar nessa palhaçada. A gente tem que focar no nosso trabalho e parar com essas discussões bestas”.

Régia emendou ainda: “Vamos levantar esse nível, porque está muito baixo, está dando vergonha. A imprensa tem que ser respeitada e os vereadores também têm que ser respeitados”.

Assista (início da discussão acalorada por volta 1h06m de vídeo):

Publicidade

 

Publicado por TV Câmara Osasco em Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Compartilhar

Comentários

7 Comentários

  1. Vamos jogar tds no lixo no próximo ano proximamente o prefeito quê nada faz. Só hospital pra cachorro. Cadê meu dinheiro.. Prefeito de nada
    .

  2. Sempre os mesmos e fazendo as mesma palhaçadas. Mas eles estão de parabéns por manter o circo pois o despreparo é sim do eleitor o verdadeiro palhaço. O Brasil está em rumo diferente só que Osasco ainda não!!! Eleições próximas vereadores os tem que ser diferentes.

  3. Os culpados de tudo isso são os MAUS ELEITORES. Cada povo têm os governantes que merecem! Se eles estão lá, foram seus eleitores que os colocaram! Então, sintam-se representados. E, ainda dá tempo de pensar em 2020 e eleger pessoas que tenham discernimento e competência!

  4. Aí você vê a situação que se encontra a nossa querida cidade, sem médicos , remédios e as ruas parecendo as crateras lunar . Temos todos os motivos para ver essa situação , um prefeito que saiu da cadeia para assumir o cargo, vários vereadores na mesma situação , um presidente de mesa que fala tudo menos português e uma falta incrível de respeito pelo munícipe. Até quando vamos aguentar isso??

  5. Totalmente sem preparo, pessoas sem um pingo de decoro ,políticos que estão pensando em sua imagem própria do que na imagem de Osasco que está um lixo, acordem e vejam o exemplo até de cidade muito menores que Osasco mas que fazem pela população, acorde povo e na próxima eleição retirem esses lixos de Osasco, vamos bater uma campanha retirando essa corja da câmara

  6. Um bando de vagabundos brigando por nada, trabalhar que e bom nada, estamos sendo devorasos por estes carrapatos.

Faça seu comentário

Mais notíciasMinistério da Educação envia novo texto às escolas suspendendo orientação sobre filmagens
Mais notíciasVereador quer nome nas placas de inauguração de Osasco