1º Coco Bambu em Osasco é inaugurado nesta segunda-feira (22)

1º Coco Bambu em Osasco é inaugurado nesta segunda-feira (22)

2
Compartilhar
coco bambu osasco

Na noite desta segunda-feira (22) acontece evento de inauguração do primeiro restaurante da badalada rede Coco Bambu em Osasco.

Localizado no SuperShopping, o estabelecimento conta com um ambiente com 2 mil metros quadrados, entrada exclusiva, 600 lugares, três salas para eventos, adega especial, ambiente para as crianças e opção de delivery.

“Abrir uma unidade da Coco Bambu no SuperShopping Osasco segue nossa proposta de ampliarmos nossa marca por diferentes locais do país, levando pratos deliciosos para todas as famílias”, relata Afranio Barreira, fundador da empresa.

Publicidade

Peixes e diferentes combinações com carne de sol, filés, frangos e costelas compõe o cardápio, que tem o Rede de Pescador, composto por lagosta, camarão, mexilhões, peixe, lula, molho provençal e arroz de açafrão, como estrela. Os vegetarianos contam com menu exclusivo.

….

Publicidade

Leia também:

Cachorro Chico: de destruidor a superstar
Filha de Alexandre Frota é batizada em Cotia
Rogério Lins volta a dar expediente na Prefeitura de Osasco
…..

Adega de 2 mil garrafas

A casa também é equipada com uma adega de 2 mil garrafas, produzidas para harmonizar com cada prato, como o espumante Coco Bambu, criado na Casa Valduga, uma das mais tradicionais vinícolas do Brasil, e os vinhos branco e tinto produzidos em Portugal pelo enólogo Luiz Duarte, e a cerveja elaborada em parceria com a Wäls, em Belo Horizonte.

As crianças ganham um cardápio especialmente pensado para elas. Os pratos custam em média R$ 120 e servem de três a quatro pessoas.

Publicidade

Os tons amadeirados, iluminação suave, sistema de som e mesas bem distribuídas trazem mais aconchego e tranquilidade. As crianças ainda aproveitam as atividades da brinquedoteca, enquanto os pais terminam as refeições.

Os três ambientes exclusivos para eventos no Coco Bambu de Osasco são ideais para festas de aniversários, reuniões de trabalhos ou os encontros com amigos. É necessário agendamento prévio para uso. O serviço de entrega é a dica ideal para quem prefere comer as delícias do restaurante sem sair de casa.

A primeira unidade do Coco Bambu nasceu em 1989, em Fortaleza (CE), como Dom Pastel. Hoje, são mais de 34 restaurantes em 13 estados e Distrito Federal.

Compartilhar

Comentários