Colegas: superação em busca dos sonhos

0

Colegas-filme---divulgaçãoO elogiado filme Colegas será exibido gratuitamente em sessão de cinema no CEU do Jardim Santo Antonio, em Osasco, na próxima sexta-feira, 25, por meio do projeto CineB, do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

publicidade

O longa dirigido por Marcelo Galvão fala da síndrome de Down de uma maneira diferenciada. O filme mostra as aventuras dos amigos Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) quando eles fogem do instituto para portadores da síndrome de Down em que vivem para ir em busca de seus sonhos.

Antes de Colegas será exibido um curta metragem de 12 minutos Rota de Fuga, de Bruno Bralfperr. O filme mostra o dia-a-dia de diversos personagens do trânsito paulistano e debate a questão da mobilidade urbana.
O projeto CineB, realizado pelo Sindicato dos Bancários e produzido pela Brazucah Produções, desde 2007 levou o cinema brasileiro a mais de 40 mil pessoas em 305 sessões gratuitas espalhadas por comunidades e universidades de São Paulo. “O CineB tem ajudado a democratizar o acesso à produção audiovisual brasileira”, diz o coordenador do projeto, Cidálio Vieira Santos.

publicidade

Serviço

Sessão de cinema do projeto Cine B com o curta Rota de Fuga e o longa Colegas
Dia 25, às 19h, no CEU do Jardim Santo Antonio (avenida João de Andrade s/n)
Mais informações: 9 7496-7815

publicidade

Comentários