Com escândalo de assédio sexual, Netflix antecipa fim de House Of Cards

0

Em meio ao escândalo envolvendo o ator Kevin Spacey, acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, caso teria ocorrido em 1986, quando Rapp tinha 14 anos, a Netflix teria decido antecipar o fim da série House Of Cards, estrelada por Spacey, segundo o site especializado Deadline. A série deve chegar ao fim na sexta temporada, que está sendo gravada.

publicidade

Em entrevista ao site BuzzFeed News, Rapp, de 46 anos, contou o que teria ocorrido quando ele estava sentado em uma cama após uma festa no apartamento de Spacey, em 1986, quando o astro de House Of Cards entrou no quarto.

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, disse o ator, que atualmente faz parte do elenco de “Star Trek: Discovery”.

publicidade

Em nota, Spacey, que tinha 26 anos na época do suposto assédio, disse estar “horrizado” pelo relato e afirmou que não se lembra do encontro. “Mas, se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado”.

publicidade

Comentários