Com ingressos para o Baile da Doutora esgotados, Deolane vira piada: “como DJ é ótima advogada”

0
Deolane dj
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A advogada Deolane Bezerra virou meme após compartilhar nas redes sociais os seus primeiros passos na carreira como DJ. O nome da viúva de MC Kevin ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter ao remixar a música “Bipolar”, do MC Davi e MC Don Juan.

publicidade

“A Deolane como DJ é uma ótima advogada”, disparou um internauta. “Essa DJ Deolane vai ser a grande responsável por acabar com a carreira do Alok”, brincou outro. “Quase duas horas da manhã e eu aqui pensando ‘vai si vai si vai si vai si tratar garota’”, disse outro.

publicidade

Famosos como os cantores Zé Felipe, Ludmilla e a influenciadora digital Gkay também brincaram com a advogada. Os memes criados por internautas renderam ainda novas versões de músicas de Juliette, Taylor Swift, entre outros artistas.

publicidade

 

“Quem não quiser ir no show, é só não ir”

O Baile da Doutora, que será dia 20 de novembro, na capital paulista, marcará a estreia de Deolane como DJ e já tem os ingressos esgotados. Nesta quarta-feira (10), ela disse, nos Stories do Instagram, que o a remixagem de Bipolar estará no repertório do show.

Além de compartilhar alguns memes, a advogada aproveitou para mandar um recado aos que a criticaram: “O pessoal tá frustrado com a nova profissão da mãe. Calma meus amores, aquele vídeo foi no primeiro dia que eu ganhei a mesa. Mas vai entrar o hit daquele jeitinho no baile, viu. Quem não quiser ir no show, é só não ir. Ah, mas os ingressos esgotaram”.

“A MÃE TÁ ESTOURADA”// Mansão de Deolane em Alphaville terá oito suítes, piscina, academia e estúdio

Comentários