Com lojas em Osasco e região, Barbosa Supermercados vai converter download de app em doação de sopa

0
sopa barbosa supermercados osasco
No primeiro mês da campanha, mais de 19 mil downloads foram registrados e convertidos em sopas, que serão doadas para comunidades carentes/ Foto: divulgação

Com unidades em Osasco, Barueri, Carapicuíba e região, a rede Barbosa Supermercados está realizando uma ação batizada de Download do Bem, que tem como objetivo fazer a distribuição de sopas para serem doadas em comunidades carentes.

publicidade

A cada download do aplicativo Barbosa Supermercados, disponível nas plataformas Android e iOS, a rede de supermercados reverte em sopas para beneficiar milhares de pessoas em condições de vulnerabilidade social.

“O nosso sopômetro já passou a marca dos 18.179 downloads no primeiro mês de campanha, o que significa que vamos conseguir distribuir quase 19 mil sopas e aquecer a vida de quem precisa”, afirma Weslley Novax, coordenador de marketing do Barbosa Supermercados.

publicidade

Na última semana, as comunidades de Capadócia e Jardim Vista Alegra, na Zona Norte de São Paulo receberam parte das doações. Até o final do ano, a expectativa da rede é a de atingir o número de 100 mil downloads e desta forma distribuir a maior quantidade de sopas.

Se cada um fizer um pouquinho, no final teremos muitas ações e muito mais pessoas beneficiadas. Apostamos nessa campanha porque é uma forma de ter a participação de todos os clientes, e desta forma, construir uma enorme corrente do bem”, finaliza Novax.

publicidade

Comentários