Com mais de mil pessoas, aniversário agita pré-candidatura de Gelso Lima a deputado estadual

0
Foto: Reinaldo Vaz

Na noite da sexta-feira, 25, o pré-candidato a deputado estadual Gelso Lima (Podemos) comemorou  aniversário em uma festa que reuniu mais de mil pessoas no salão da Associação Atlética Floresta, no Centro de Osasco.

publicidade

Além da família, a esposa Emília Cordeiro e os filhos Guilherme, Gustavo, Giulia e João Gabriel, a comemoração ficou por conta de lideranças da região, dirigentes sindicais, presidentes de partidos políticos, vereadores, familiares e muitas pessoas queridas de relações do aniversariante, construídas ao logo da vida e de sua carreira política na cidade de Osasco.

Entre os presentes, o prefeito Rogério Lins (Podemos), ao lado da esposa, Aline Soares Lins. “Agradeço ao Gelso por tudo o que ele tem feito pelo nosso projeto. Depois de tanto trabalhar nos bastidores, chegou seu momento de vir para a linha de frente e alcançar um bom projeto em nome da nossa cidade. Tenho certeza de que isso vai acontecer”, disse o prefeito de Osasco.

publicidade

A deputada federal Renata Abreu também prestigiou o evento e elogiou o pré-candidato. “Gelso tem experiência e capacidade para ser um grande deputado estadual. Depois da infeliz perda do deputado Celso Giglio, Osasco precisa de um novo deputado estadual e acho que o Gelso pode representar muito bem essa cidade”, expôs a parlamentar.

Gelso agradeceu aos muitos amigos e familiares presentes mesmo em meio aos problemas de locomoção causado pela greve dos caminhoneiros: “Privilégio de quem tem amigos queridos e verdadeiros”.

publicidade

Comentários