Com Marcelo Oliveira, Verdão tenta emplacar

0

Foto: Marcelo Oliveira/Juliana Flister/VIPCOMM
Foto: Marcelo Oliveira/Juliana Flister/VIPCOMM

publicidade

O Palmeiras demitiu Oswaldo de Oliveira, que não conseguiu fazer a equipe render e teve apenas uma vitória nas primeiras seis rodadas no Campeonato Brasileiro, e está perto de oficializar a contratação de Marcelo Oliveira como novo técnico.

Alecsandro é o novo reforço

Atual bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, Marcelo Oliveira chega com a missão de tirar um clube que fez mais de 20 contratações para a temporada de perto da zona de rebaixamento rumo a, pelo menos, à briga por vaga na Libertadores.
Esta semana foi apresentado mais um reforço: Alecsandro (ex-Flamengo). Caso tenha a documentação regularizada a tempo, o atacante pode estrear já no domingo, 14. O Verdão encara o Fluminense, às 16h, no Allianz Parque, provavelmente comandado por Alberto Valentim, da comissão permanente do Palmeiras.

publicidade

Corinthians
Após vencer o lanterna Joinville fora de casa, o Timão recebe o Internacional neste sábado, no Itaquerão, tentando embalar.
Com a crise financeira e as especulações sobre saídas de diversos jogadores, o presidente corintiano, Roberto de Andrade, divulgou carta aberta à torcida em que admite dificuldades financeiras, pede que a torcida compareça à Arena Corinthians e diz que o clube apostará em mais atletas da base.

São Paulo
Juan Carlos Osorio faz sua segunda partida no comando do São Paulo contra a Chapecoense, sábado, em Santa Catarina. Se vencer, o Tricolor (2º, 13 pontos) pode assumir a liderança, caso o Atlético-PR (15 pontos) tropece contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo.
Uma novidade na equipe pode ser a entrada de Centurión no lugar de Wesley. Rodrigo Caio está a caminho do Atlético de Madrid por cerca de R$ 50 milhões

publicidade

BRASILEIRÃO
7ª rodada

Quarta-feira, 10
Atlético-MG 2 x 2 Santos

Sábado, 13
Corinthians x Internacional
16h30 Itaquerão

Chapecoense x São Paulo
16h30 Arena Condá/SC

Domingo
Palmeiras x Fluminense
16h Allianz Parque

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtenção às nossas meninas, gente!
Próximo artigoHoróscopo