Com nova sede, Centro de Especialidades Odontológicas de Osasco vai ampliar atendimentos

0
atendimento odontológico osasco-Marcelo Deck
O prefeito Rogério Lins foi visitar a futura sede do CEO, de 600 metros quadrados, na quarta-feira (18) / Foto: Marcelo Deck

A futura sede do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Osasco, na Vila Campesina, vai reunir, segundo a Prefeitura, 19 consultórios, com 32 dentistas divididos em seis especialidades: bucomaxilofacial, periodontia, endodontia, protesista, especialista para paciente com necessidades especiais e odontopediatria, com demanda livre de trauma (atendimento de urgência quando a criança cai e sofre alguma lesão na boca).

publicidade

O prefeito Rogério Lins foi visitar o espaço, de 600 metros quadrados, na quarta-feira (18).

O atendimento no CEO, vinculado à Secretaria de Saúde do município, é feito por meio de encaminhamento médico de pacientes cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

publicidade

O CEO funciona atualmente na Rua Autora Soares Barbosa, também na Campesina, desde que foi criado, em 2006. De acordo com a administração municipal, a mudança é necessária porque o prédio atual apresenta problemas estruturais.

Com a mudança de sede e a contratação de mais profissionais, estima-se que haverá aumento na capacidade de atendimentos para cerca de 5 mil pacientes por mês, segundo a Prefeitura.

publicidade

As dentistas Suelen Araújo, Simone Carvalho, Marilis Gonçalves, Vanessa Souza, Vera Santos, Trícia Giacominia e Solange Felipe acompanharam a visita do prefeito ao novo Centro de Especialidades Odontológicas de Osasco.

Comentários