Com novo serviço, reparo na iluminação pública deverá ser feito em até...

Com novo serviço, reparo na iluminação pública deverá ser feito em até 48h em Carapicuíba

2
Compartilhar

Associando atendimento e manutenção, a Prefeitura de Carapicuíba dá largada num amplo programa de iluminação pública. Trata-se do programa “Ilumina Ação”, um call center para a população solicitar serviços e equipes de manutenção atuando 24 horas ao dia. A prefeitura contratou uma empresa especializada em prestação de serviços de iluminação pública, com compromisso de realizar a manutenção solicitada em até 48 horas após protocolo.

Publicidade

“O Ilumina Ação faz parte do nosso plano de governo. Este é mais um compromisso cumprido. O programa é de suma importância para agilizar o serviço e melhor atender os carapicuibanos. Ruas mais iluminadas, cidade mais segura”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Até então, esse tipo de serviço era executado por uma empresa que atuava das 8 às 17 horas. “O atendimento será muito maior com o 0800”, comenta Alexandre Rodrigues, titular da pasta de Infraestrutura. “O cidadão pode solicitar manutenção a qualquer momento, com equipes atuando dia e noite”.

Pelo telefone, o atendimento call center também é ininterrupto. De segunda à sexta-feira das 8 às 22h e aos sábados das 8 às 19h, com atendimento pessoal. Fora desse horário e aos domingos e feriados, o cidadão registra o seu pedido eletronicamente e no primeiro dia útil, a empresa entra em contato.

“Esse serviço é um grande benefício para a cidade, pois além do aspecto de melhoria do panorama, existe a questão da segurança. Ruas bem iluminadas reduzem ocorrências criminosas”, finaliza o secretário.

Programa Ilumina Ação: 0800 779 2000.

Compartilhar

Comentários