Com piscinas, novo Sesc Osasco deve ser construído em 2020

Com piscinas, novo Sesc Osasco deve ser construído em 2020

0
Compartilhar
Piscina do Sesc Pinheiros, que serve como base para o projeto do novo Sesc Osasco / Foto: Marco Antonio/divulgação

Em reunião com o prefeito Rogério Lins e secretários municipais nesta quinta-feira (4), representantes do Sesc anunciaram a construção, no ano que vem, da nova unidade em Osasco.

Ela ficará no mesmo endereço da atual (avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores) e será implantada nos mesmos moldes do complexo do Sesc Pinheiros, com estrutura esportiva e aquática (que não existe na unidade atual), segundo a assessora da Prefeitura.

Projeto foi apresentado a representantes da Prefeitura em reunião / Foto: divulgação

No encontro, as partes acertaram a transição das demandas dos atendimentos à população e a Prefeitura se dispôs a ajudar colocando seus espaços à disposição dos frequentadores do Sesc para que a população não deixe de ser atendida durante as obras. A gerente da unidade, Ana Paula Malteze, falou dos serviços oferecidos pela instituição e pediu a colaboração e ajuda do município nessa transição.

Publicidade

“Nossa relação com o Sesc é muito boa. Só tenho a agradecer pela infraestrutura oferecida e a equipe muito bem treinada. A administração municipal está aqui para dizer que participamos dessa transição e não queremos a interrupção das atividades para a população. O que puder fazer para ajudar nós o faremos”, declarou o prefeito.

O secretário de Cultura, Éder Alberto Ramos Máximo, falou que os parques da cidade e o espaço da Secretaria da Cultura estão abertos para abrigar as atividades do Sesc. A secretária-adjunta (Educação), Izilda Orlando, completou dizendo que as escolas municipais e os entornos também estarão à disposição para acolher as atividades culturais.

Compartilhar


Comentários