Com troca de tiros no Centro, GCM prende suspeitos

0

Na terça-feira, 3, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco trocaram tiros com um suspeito de tentativa de roubo a um comércio na região Central. O suspeito acabou baleado e levado ao hospital, antes de ser preso. Os GCMs não ficaram feridos.
Testemunhas informaram que dois homens estavam armados no calçadão da rua Antônio Agu e haviam tentado roubar uma loja. Um dos suspeitos foi preso pela GCM na rua Primitiva Vianco. O outro fugiu, mas foi encontrado pouco depois, pelos GCMs Diego Godoy e Filipe Gomes, quando passava pela avenida Narciso Sturlini.
Os agentes iniciaram uma perseguição no sentido da rua Dona Primitiva Vianco. Usando uma arma calibre 38, o suspeito teria disparado quatro vezes contra os GCMs, que precisaram revidar. O suspeito M.S.S acabou baleado na região do abdome, foi detido na rua Machado de Assis, e encaminhado ao Hospital Municipal, onde teve de passar por cirurgia e está internado em estado estável, sem previsão de alta.
Após receber alta médica, o homem ferido poderá responder, além de tentativa de roubo, por outros crimes como tentativa de homicídio.

publicidade

Comentários

publicidade