Combate à violência contra a mulher é tema de fórum em Barueri

0

No dia 26 de novembro, a Secretaria da Mulher de Barueri realiza o “Fórum de Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, evento que pretende promover o diálogo, troca de experiências e discutir o assunto.

publicidade

O Fórum é um espaço para discutir a violência e principalmente para possibilitar ação rápida e unificada da rede de atendimento e acolhimento às vitimas de violência. O fórum terá como temas os direitos humanos, as conquistas e os avanços no combate à violência contra as mulheres. A promotora de Justiça Eliana Vendramini Carneiro será uma das participantes.

A desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, Angélica de Maria Mello de Almeida e o mestre em direito pela USP o professor de graduação e pós-graduação, Pietro Nardella Dellova, também participam das palestras.

publicidade

O Fórum será realizado no Centro de Eventos de Barueri, na das 8 às 13 horas. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: secmulher.capcadastro@barueri.sp.gov.br ou no telefone 4706-4046 ramal 255.

publicidade

Comentários