Começam inscrições para vagas de estágio na Enel em Barueri

1
estágio enel barueri

Começaram neste domingo (1º) e vão até o dia 30 as inscrições para 20 vagas de estágio na Enel em Barueri.

Podem se candidatar jovens que estejam cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing e Engenharias Elétrica, Civil e de Produção.

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que esses estudantes estejam aptos para participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr.

Publicidade

Os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário, e disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. Jovens interessados podem se candidatar neste link. O prazo vai até o dia 30 de setembro.

As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmica, case e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou o Ricardo Vítor nasci no dia 21/05/2002 na cidade Osasco fica localizado na zona oeste em uma família humilde tenho quatro irmãos,deste cedo tento conquistar os meu objetivos como todos os adolescentes .Sempre tento atingir as minhas metas mais nem sempre
    conquistamos aquilo que sonhamos.Amo ter um tempo só para mim com por exemplo:tirar fotos eu amo tirar um tempo pra sair do meu conforto e sair para tirar foto.Se eu pudesse ser um animal eu seria uma coruja porque ela é esperta e atenta em tudo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (01/09) para o seu signo
Próximo artigoBebê que morreu com sarampo em Osasco tinha histórico de problema pulmonar