Começam na segunda (18) inscrições para dez cursos gratuitos em Barueri

Começam na segunda (18) inscrições para dez cursos gratuitos em Barueri

3
Compartilhar
Assistente de Departamento Pessoal é um dos cursos gratuitos oferecidos a moradores de Barueri / Foto: reprodução

As inscrições para dez cursos de qualificação profissional do Programa Meu Futuro, em Barueri, começam nesta segunda-feira (18). Serão oferecidas 470 vagas aos munícipes com 18 anos ou mais.

Publicidade

As vagas estão distribuídas nos cursos de Assistente Contábil, Assistente Administrativo, Gestão de Qualidade, Assistente de Departamento Pessoal, Cuidador, Pintor de Obras, Eletricista Instalador Residencial, Técnicas de Segurança no Trabalho, Portaria e Recepção com Segurança e Técnicas de Oratória.

Há opções de horários pela manhã (9h às 12h) e à noite (18h30 às 21h30), de acordo com a demanda.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Centro de Qualificação Profissional (Rua Domingos Crudo, 248, Centro – Barueri) até a próxima sexta-feira (22), das 8h30 às 16h30.

Devido à grande procura, os atendimentos serão limitados a 120 senhas por dia e não serão aceitas matrículas sem que o candidato esteja com todos os documentos exigidos no momento da inscrição.

Publicidade

Para realizar a inscrição é necessário estar com o Cadastro Cidadão atualizado e apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Quem precisar de vale transporte deve providenciar também o CNIS, emitido gratuitamente no Ganha Tempo Municipal.

No dia 5 de abril acontecerá a cerimônia de boas-vindas às turmas da 6ª fase. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira a partir de 8 de abril até 5 de junho na rua Prof. Max Zendron, 177 – Vila São Jorge.

Programa Meu Futuro

Criado pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), o Programa Meu Futuro, que já está em sua 6ª fase, oferece cursos de qualificação profissional totalmente gratuitos que têm impulsionado a colocação de várias pessoas no mercado de trabalho.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 ou 4199-0513.

 

Compartilhar


Comentários