Comerciários abrem campanha com assembleia

0

Trabalhadores da categoria participam de assembleia geral em Carapicuíba
Trabalhadores da categoria participam de assembleia geral em Carapicuíba

publicidade

O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) começou a campanha salarial 2014/2015 no domingo, 20, com uma assembleia geral que reuniu centenas de trabalhadores no Secor Clube, em Carapicuíba. A categoria vai lutar por um aumento de 13%. O índice é referente à reposição da inflação e aumento real. A data-base é 1º de setembro.
Com o slogan “Comerciários em Ação”, a campanha salarial incorporou à pauta reajuste da remuneração de horas extras, licença-maternidade de 180 dias, cesta básica, vale-refeição, fim do assédio moral e, em caso de rescisão de contrato, notificação de cumprimento ou indenização do aviso prévio. A lista de reivindicações provada inclui a manutenção das cláusulas sociais da atual convenção coletiva.
O Secor ainda vai definir uma data para a pauta de reivindicações ser entregue ao setor patronal. No final da Assembleia, os trabalhadores participaram de um churrasco de confraternização, sorteio de diversos prêmios e o início do Torneio de Futebol Society dos Comerciários 2014.

publicidade
Comentários