Complexo Maria Campos será interditado hoje a partir das 9h

8

A Prefeitura de Osasco anunciou que o complexo viário Maria Campos será interditado parcialmente para obras de manutenção preventiva a partir das 9h desta quarta-feira (19).

publicidade

Os trabalhos devem durar até 48 horas, ou seja, o complexo viário, que liga a zona Norte ao Centro de Osasco e dá acesso às Marginais Pinheiros e Tietê e à rodovia Castelo Branco, pode ficar interditado parcialmente até a manhã de sexta-feira (21).

O Demutran vai realizar uma operação para apontar caminhos alternativos aos motoristas.

publicidade

O prefeito Rogério Lins divulgou um vídeo (assista abaixo) na qual ele pede a colaboração dos motoristas, compartilhando a notícia da interdição com os amigos e buscando rotas alternativas para amenizar os transtornos da interdição.

A Prefeitura não deu mais detalhes sobre o que será feito na “manutenção preventiva” no local. No entanto, no mês passado, com o destaque gerado nas redes sociais e na mídia em geral por uma fissura no viaduto, a administração municipal declarou que ela é causada por um “desgaste natural” na borracha das juntas de dilatação, que seria trocada “nos próximos dias”.

publicidade

MANUTENÇÃO PREVENTIVA – Complexo Viário Maria Campos

ATENÇÃO – O Complexo Viário Maria Campos será parcialmente interditado para MANUTENÇÃO PREVENTIVA, a partir das 9h de amanhã. O trabalho será realizado em até 48h. Colabore procurando rotas alternativas.

Compartilhe esse vídeo de utilidade pública e marque seus amigos. Muito obrigado!

Publicado por Rogério Lins em Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Comentários

8 COMENTÁRIOS

  1. O mais crítico desse problema é o fato de todos esses 58 anos ,após a emancipação do município de Osasco ,nenhuma administração passada tenha constatada a necessidade de outros viadutos ,pontes para conectar as zonas Norte ,Sul,Oeste.
    E agora José? Quem mora no Rochedale,P.Altino,vem à pé para o centro

  2. O mais importante é que está sendo feito,não importa se na semana ou no final de semana.
    TUDO AO SEU TEMPO.CERTO,CERTO.

  3. Olá bom dia !parabéns pela iniciativa de ter comprometimento com o povo de Osasco,essas coisa nos não tem que olha se é natal ou ano novo tudo isso passa mas o povo de Osasco vai estar aqui em geração e geração e precisamos de andar na nossa cidade com segurança,pra não deixar acontecer aquilo que aconteceu no viaduto de Pinheiros parabéns e bom trabalho a todos!!!

  4. Porque não fazer a manutenção no sábado e domingo? Realmente falta muita inteligência e o povo que se ferre.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo de hoje (19/12): leia as previsões para o seu signo
Próximo artigoBoni, ex-todo-poderoso da TV Globo, deve ser homenageado na Câmara de Osasco