Concurso traz shows do Garage Fuzz e Gloria

0

Banda hardcore Garage Fuzz se apresenta dia 24 com novas músicas do álbum Fast Relief
Banda hardcore Garage Fuzz se apresenta dia 24 com novas músicas do álbum Fast Relief

publicidade

Neste fim de semana acontece o Concurso de Bandas, que vai selecionar quatro nomes para tocar no palco do Osasco Rock Fest II em fevereiro, evento que já tem o Nx Zero confirmado. Além dos 20 grupos que participam da competição, o público vai conferir nomes da cena independente, como No Way, SubEclipe, Gloria e Garage Fuzz.
Neste sábado, 23, a partir das 12h, o público poderá assistir aos shows gratuitos de 11 bandas de Osasco inscritas na disputa. Entre elas: T. Rocks, Banda Nóia, Rardyss, Megalomania, Stanka, Doravantes Rock, US Gardenal, Delomundo, La Imigra, Makinária Rock e Lunardes. O encerramento ficará por conta da banda de heavy metal osasquense No Way e pelo quarteto de metalcore Gloria, que deve apresentar as músicas de seu quinto álbum de estúdio, V.
No domingo, 24, também a partir das 12h, outras nove bandas participam da competição. Na programação estão Quisera Eu, Watch Me Rise, Malvaletes, Spread, Unisicks, Del Jazz, Navios Gigantes, Unheld e Alma Escarlate. A noite vai contar com show do SubEclipe, além dos veteranos da cena hardcore Garage Fuzz. A banda acaba de lançar um álbum novo, Fast Relief, o 13º da carreira e deve mostrar as novas canções.
O evento tem entrada gratuita e acontece no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, na avenida Visconde de Nova Granada, 513.

Concurso de Bandas – Osasco Rock Fest II

publicidade

Dias 23 e 24, a partir das 12h
Shows principais: No Way e Gloria (23/01); SubEclipse e Garage Fuzz (24/01)
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Grátis

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoEmpada Brasil lança opções diet e light