Concurso vai até o dia 6

0

Com 30 estabelecimentos concorrendo, o primeiro Concurso Especialidades de Boteco, promovido pela prefeitura de Osasco, em parceria com entidades representativas ou ligadas ao setor gastronômico, vai até o dia 6 de dezembro. São avaliadas as melhores comidas populares, conhecidas como tira-gosto ou porções, oferecidas nos bares e restaurantes.

publicidade


A avaliação dos pratos será feita através de votação dos próprios clientes do estabelecimento, o que representará 50% da pontuação considerada de clientes. Os outros 50% serão computados através do voto de um corpo de jurados formado por técnicos em gastronomia. Os três primeiros colocados ganharão cursos de qualificação e receberão o título de melhores botecos da cidade.
O objetivo do concurso é estimular o mercado gastronômico da cidade. “Temos bons restaurantes na cidade e não queremos que os moradores busquem os municípios vizinhos para terem que degustar um bom prato. Todos ganham com este concurso, principalmente a população”, disse o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, no lançamento do concurso, dia 19.

Saiba mais
Veja a lista de estabelecimentos participantes e pratos concorrentes no site www.especialidadesdeboteco.osasco.sp.gov.br.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRestaurante tem noite de tango e jazz
Próximo artigoReceitas e Temperos