Confira o horário de expediente da Prefeitura de Osasco na segunda, 2, dia de Brasil na Copa

0
Fotos: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Em decreto publicado na edição desta sexta-feira, 29, da Imprensa Oficial do Município de Osasco (Iomo), o prefeito Rogério Lins determina os horários de expediente das repartições públicas municipais na segunda-feira, 2 de julho, quando a seleção brasileira enfrenta o México a partir das 11h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

publicidade

O expediente nos órgãos municipais de Osasco será das 8h às 10h e das 14h às 17h. Caso a partida tenha prorrogação e pênaltis, o expediente na parte da tarde será das 15h às 17h.

O decreto estabelece ainda que “as unidades administrativas que prestam serviços essenciais e obrigatórios à população ou cujas atividades não possam ser interrompidas funcionarão normalmente, incluindo a Guarda Civil Municipal, serviços de trânsito, unidades de saúde e outros”.

publicidade

Quartas

Caso o Brasil avance na Copa do Mundo, a partida válida pelas quartas de final será na sexta-feira, 6, a partir das 15h, contra o vencedor de Bélgica x Japão, e o expediente nas repartições municipais de Osasco será das 8h às 13h, estabelece o mesmo decreto.

publicidade

Comentários