Confira o que abre e o que fecha no Dia do Servidor...

Confira o que abre e o que fecha no Dia do Servidor e no feriado de finados em Osasco

Os serviços na área da saúde terão expediente normal, com atendimento 24 horas.

0
Compartilhar
De acordo com o promotor de Justiça Gustavo Albano, mais três médicos estão sob investigação por dupla jornada em cidades diferentes / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os dias 28 (ponto facultativo do Dia do Servidor Público) e 02/11 (Finados), a Prefeitura de Osasco colocará todos os serviços de urgência e emergência à disposição, além dos plantões e rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal.

Não haverá expediente no Paço Municipal durante este período. Para quem procurar lazer e entretenimento, os parques públicos da cidade funcionarão normalmente e permanecerão abertos todos os dias.

Os serviços na área da saúde, – o Hospital Municipal Central de Osasco e o Hospital e Maternidade Amador Aguiar, bem como todos os Prontos-Socorros (PS), Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) do Centro, Vila Menck e Jardim Conceição; os Postos de Pronto Atendimento (PPA’s) e o Instituto Médico Legal (IML) -, terão expediente normal, com atendimento 24 horas.

Publicidade

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), o Centro de Atenção ao Idoso (CATI), Casa da Mulher e o Centro de Especialidades Odontológicas não terão expediente nessas datas, assim como o Portal do Trabalhador e as unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

As feiras livres funcionarão normalmente nos locais e horários habituais, com exceção da segunda-feira, dia que tradicionalmente não funcionam. Quanto ao Mercado Municipal, no centro de Osasco, funcionará em seu horário normal na sexta-feira, 28, no sábado e no domingo. E na quarta-feira, 2, feriado de finados, o mesmo funcionará em horário reduzido, ou seja, das 7h às 13h.

Compartilhar

Comentários