Confira os ganhadores de ingressos para o Kinoplex em concurso cultural do...

Confira os ganhadores de ingressos para o Kinoplex em concurso cultural do Visão Oeste

2
Compartilhar
Homens de preto internacional

Foram definidos os vencedores de oito pares de ingressos para a rede Kinoplex de cinemas em concurso cultural promovido pelo Visão Oeste. São eles: Ana Silva, Alex Moura de Lima, Denise de Oliveira, Jônatas Guedes de Mesquita, Jamile Salviano dos Santos, Danilo Pereira, Wellington (que não deixou o sobrenome, mas foi contatado por e-mail) e Teresa Reis.

Foram escolhidos os seguintes complementos como os melhores para a frase Eu quero ir ver o novo “Homens de Preto” no Kinoplex com o Visão Oeste porque…:

Danilo Pereira
Eu quero ir ver o novo “Homens de Preto” no Kinoplex com o Visão Oeste porque quero aprender a desviar dos rasantes dos pombos no calçadão de Osasco, assim como a Em e o agente H desviam dos ataques do traidor.

Publicidade

Ana Silva
“Além de trazer muita informação, ainda vai dá esse presentão… ir no cinema com meus filhos, assistir esse filmão!”.

Jônatas Guedes de Mesquita
Eu quero ir ver o novo “Homens de Preto” no Kinoplex com o Visão Oeste porque eu a esposa e o filho no melhor cinema de Osasco comendo aquela pipoca e tomando aquele refrigerante geladinho, é coisa de outro mundoooo.

Publicidade

Alex Moura de Lima
Eu quero ir ver o novo ‘Homens de Preto” no Kinoplex com o Visão Oeste porque ver lendas descendendo de lendas e incrível. Obrigado Will Smith e Tommy Lee Jones, sejam bem-vindos Christopher Hemsworth e Tessa Thompson!!!”

Denise de Oliveira
Eu quero ir ver o novo “Homens de Preto” no Kinoplex com o Visão Oeste porque só o jornal da família poderia proporcionar essa experiência incrível.

Jamile Salviano dos Santos
Porque eu quero ajudar um amigo a conquistar ainda mais a minha irmã, e já que os dois gostam do filme seria bom ter um ingresso grátis né 😉 kkkkkkk

Wellington
Eu quero ir ver o novo “Homens de Preto” no Kinoplex com o Visão Oeste porque… Amo gratidão.

Publicidade

Teresa Reis
Eu quero ir ver o novo “Homens de Preto” no Kinoplex com o Visão Oeste porque o filme Homens de Preto Internacional não seria “internacional” sem o jornal que traz a Visão do lado Oeste de nossa querida metrópole.

Importante

Os prêmios serão entregues até quarta-feira, 19 de junho, das 10h às 17h, na sede do Visão Oeste, no Centro de Osasco (conforme informado por e-mail aos vencedores).

* Os ingressos valem também para os outros filmes em cartaz, até o dia 30/06/2019

** Ingressos válidos para as salas 2D de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Os tickets não são válidos para às sextas, sábados, domingos e feriados, nem para salas 3D, KinoEvolution, Platinum e IMAX.

Compartilhar

Comentários