Confira vagas de emprego abertas na Cielo em Barueri

0
cielo vagas de emprego barueri
Há oportunidades em diversas áreas / Foto: Divulgação

A Cielo, líder no setor de pagamentos eletrônicos no país, sediada em Alphaville, Barueri, tem vagas de emprego abertas para diversos cargos. A maioria das oportunidades são para atuar na área de tecnologia e para trabalho remoto.

publicidade

A empresa procura por profissionais para os cargos de analista de dados e prevenção de fraudes, analista de desenvolvimento Backend Java sênior, analista de desenvolvimento e treinamento comercial, analista de marketing e analista de planejamento orçamentário.

Também há vagas para analista de produto e inovação, analista de planejamento estratégico, arquiteto de negócios, cientista de dados pleno, especialista de dados em finanças, especialista de qualidade, especialista societário e gerente de relacionamento comercial.

publicidade

A função de analista de planejamento orçamentário exige ensino superior completo em administração, ciências contábeis ou finanças, conhecimento avançado do pacote Office, experiência com planejamento orçamentário e Forecast, Excel, SAP e Power BI.

A vaga para arquiteto de negócios exige que o interessado tenha conhecimento de arquitetura funcional e em metodologias ágeis, experiência em consultoria (prestação de serviços para clientes internos) e inglês intermediário.

publicidade

Os salários não foram divulgados pela Cielo. Já o pacote de benefícios inclui assistência médica e odontológica, vale refeição, vale alimentação, remuneração variável anual, entre outros. A empresa também oferece a oportunidade e atuar em home office ou de forma híbrida, com horário flexível e sexta-feira curta.

Como se candidatar às vagas de emprego na Cielo, em Barueri:

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site de vagas da Cielo, escolher a oportunidade desejada e cadastrar o currículo online.

LUTO// Famosos manifestam pesar pela morte de Marília Mendonça: “Me recuso a acreditar”, diz Neymar

Comentários