Início Cidades Conselho Tutelar vai acompanhar filho de pai que agrediu professora em Osasco

Conselho Tutelar vai acompanhar filho de pai que agrediu professora em Osasco

4

O Conselho Tutelar vai monitorar as condições em que vive o filho de Paulo Henrique do Carmo, de 38 anos, acusado de agredir uma professora no Centro de Educação Unificada (CEU) José Saramago, no Jardim Santo Antônio, em Osasco.

publicidade

Uma notificação enviada pela direção da creche em que o filho de Paulo frequenta teria sido o motivo da agressão que aconteceu na segunda-feira (21).

Segundo a professora, o menino estava com muitas assaduras e por este motivo o pai foi advertido para leva-lo ao médico e que só depois disso, a criança poderia voltar à creche.

publicidade

Ao comparecer na unidade de ensino, Paulo partiu para cima da professora que decidiu gravar a agressão. O homem não se intimidou com a câmera. “Ele estava ameaçando, falou que ia bater em todo mundo, que ia bater na gente”, contou a professora.

Outras duas professoras que não apareceram no vídeo também foram vítimas da violência.

Com medo, a professora que sofreu a violência contou que pensa em lecionar em outra escola. “A gente se doa por completo, se preocupa com o bem-estar do filho dele e é recebida dessa maneira por um monstro”, desabafou.

publicidade

Paulo Rodrigues do Carmo já tem passagens pela polícia e vai responder por lesão corporal e ameaça.

Veja o momento em que o agressor parte para cima da professora.

publicidade