A Danpris Construtora e Incorporadora, que investe no programa Minha Casa Minha Vida, enxerga um panorama de sucesso para este ano. O motivo dessa expectativa está relacionado a uma melhora na confiança do consumidor no longo prazo, que se sente mais seguro em fechar negócio.

publicidade

A queda da inflação e a perspectiva de reduções da taxa básica de juros nos próximos meses também trazem benefícios, avalia a construtora.

“Em um momento delicado como o que estamos atravessando, a Danpris busca inovar, oferecendo opções e novidades, com empreendimentos completos, além de condições especiais de venda para atrair novos compradores e negociações mais flexíveis”, explica Dante Seferian, CEO da construtora, sediada em Osasco, na grande São Paulo.

publicidade

Outra notícia boa para a Danpris é o crescimento da comercialização de imóveis populares e dos apartamentos com dois dormitórios.

Segundo apurado em relatório da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio), no final do ano, os imóveis que mais se destacaram nos últimos meses foram os de 2 dormitórios, que variam em área útil entre 45 m² e 65 m², na faixa de preço entre R$ 225 mil e R$ 500 mil, e com volume de vendas maior de imóveis na planta.

publicidade

Minha Casa, Minha Vida com terraço gourmet 

Para Dante Seferian, o relatório da Embraesp apenas salienta o que a Danpris está executando há mais de dois anos, investindo em novidades e facilidades nas condições de pagamento.

“Exemplo disso foi que recentemente, lançamos em Osasco, o Terraço Quitaúna, um empreendimento enquadrado no plano Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns, e já contabilizamos 65% de unidades vendidas”, afirma o CEO.

Em relação ao estoque da empresa, Dante Seferian acredita que pode diminuir em pouco tempo, já que o valor está bastante atrativo, principalmente se comparado aos imóveis comercializados na Capital.

“O desejo de adquirir o primeiro imóvel e sair do aluguel é maior do que o receio com a economia. Com condições mais facilitadas, o novo cliente se sente mais seguro para fechar negócio”, analisa.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Típica Materia Propaganda,

    Vai mesmo,…. com desemprego bombando, crédito escasso, crise, preços $urreai$ e na estratosfera, demanda exaurindo e oferta bombando e distratos como nunca. Excelente investimento esse na pranta, paga-se por um investimento e meio a um cenário caótico – sem garantias de recebimento – ainda na entrega, vai competir com a construtora vendendo imóveis mais baratos que quem pagou na planta…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui