Início Cidades Construtora do prédio da Uninove em Osasco está otimista para 2018

Construtora do prédio da Uninove em Osasco está otimista para 2018

0
Campus da Uninove, no Centro de Osasco

“A atividade da construção civil começou a dar sinais de reação, o que também contribuiu para a trajetória positiva da confiança empresarial”. Essa é a avaliação do CEO da Danpris Construtora e Incorporadora, de Osasco, Dante Seferian. A empresa, responsável pela construção do prédio da Uninove, a primeira faculdade de medicina de Osasco.

publicidade

A Danpris enxerga um panorama positivo para o próximo ano para o setor da construção civil. Segundo Seferian, a queda da inflação e a perspectiva de reduções da taxa básica de juros nos próximos meses também trazem benefícios para o setor. “O mais importante é que temos que buscar a inovação, a disrupção.

Nosso setor precisa oferecer sempre opções e novidades, com empreendimentos completos, além de condições especiais de venda para atrair novos compradores e negociações mais flexíveis”.

publicidade

Um dos fatos que permite essa análise positiva, segundo ele é que “já conseguimos perceber que a economia se descolou da politica, mas todos precisam colaborar para sair desse cenário ruim”.

Além de avaliar que este é um bom momento para a compra de imóveis, “pelas condições de pagamento oferecidas, em que se pode usar recursos próprios como o FGTS e ainda opções como crédito imobiliário, financiamento, consórcio imobiliário”, o CEO da Danpris comemora o avanço do mercado de locações, usando o próprio exemplo.

“Fizemos um golaço ao alugar o prédio corporativo para a Uninove, que inaugurou este ano o primeiro curso de medicina na cidade. Um prédio flexível que poderia ser para pequenas salas, lajes ou prédios inteiros. A gente optou pela laje, e a locação de um monousuário”, explica.

publicidade