Contra o Paulista, GEO tenta se manter invicto

0

Edinho fez gol olímpico contra o Barbarense / Foto: Luis Pires/finePhoto
Edinho fez gol olímpico contra o Barbarense / Foto: Luis Pires/finePhoto

publicidade

Neste sábado, o Grêmio Osasco encara o Paulista em Jundiaí tentando se manter invicto na Copa Paulista. Após três jogos, os osasquenses somam uma vitória e dois empates e ocupam a terceira posição no grupo 3, com cinco pontos – um a menos que o líder, Ituano.

O clube chega para o confronto com o Paulista embalado por sua primeira vitória, sobre o União Barbarense, por 1 a 0, quarta-feira, no Rochdalão, com gol olímpico de Edinho aos minutos 39 do segundo tempo.
Ele fez a cobrança do lado esquerdo do ataque osasquense, a bola fez uma curva e encobriu o goleiro Cleber, do Barbarense. “Vamos buscar a liderança passo a passo, subindo degraus humildemente”, afirmou o autor do belo gol.

“Vamos buscar a liderança passo a passo”

publicidade

“Fizemos um bom jogo, controlamos o adversário, rodamos bem a bola, tocamos. A equipe foi superior e mereceu a vitória”, declarou o técnico do GEO, Serginho.
O Paulista busca a primeira vitória no Copa Paulista. Em dois jogos, o time conquistou apenas um ponto, no empate em casa, por 1 a 1, com o Red Bull, na quarta-feira, 24. “O campeonato é longo ainda e ainda temos muito a crescer. O que importa agora é ter tranquilidade e trabalhar forte para colocar a bola na rede”, diz o meia Alan Mineiro.

Paulista x Grêmio Osasco
Sábado, 27 – Jundiaí – 15h

publicidade

Comentários