Contra o Sport, Timão tenta voltar a vencer; Verdão tem novo técnico

0
O treinador argentino Ricardo Gareca

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

publicidade

O Corinthians enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, domingo, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, tentando pôr fim à sequência de três jogos sem vencer.

O time de Mano Menezes foi criticado pelo desempenho ruim nos dois últimos tropeços, ambos em casa: empate em 1 a 1 com o Atlético-PR no Canindé, quarta, 21, e derrota histórica por 1 a 0 para o Figueirense na inauguração de seu estádio, o Itaquerão.

publicidade

“A cobrança é justa, pelo que estamos produzindo, porque temos que produzir mais”, disse Mano.

“Temos de produzir mais”, diz Mano

Para o comandante, com o desempenho ruim nas últimas partidas como mandante, um jogo fora pode ser bom para dar início a uma boa sequência de resultados. “Como estamos encontrando uma dificuldade de propor o jogo, fora de casa tem sido mais fácil”, avaliou, após o empate com o Atlético-PR.

publicidade

Sport x Corinthians
domingo, 25 – 16h
Ilha do Retiro

Pato fez gol, mas sumiu no segundo tempo no Maracanã / Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Pato fez gol, mas sumiu no segundo tempo no Maracanã / Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Após vexame, São Paulo recebe Grêmio

Após a goleada por 5 a 2 para o Fluminense, no Maracanã, o São Paulo tenta se recuperar e seguir na cola dos líderes do Brasileirão diante de um adversário sempre complicado: o Grêmio, sábado, 21h, no Morumbi.

Nesta quinta-feira, 22, os tricolores buscavam explicações para o vexame. O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, se disse “chocado” com a goleada. “Confesso que não estou nos melhores dias. Estou digerindo o resultado de ontem”.

São Paulo x Grêmio
sábado, 24 – 21h
Morumbi

Novo técnico do Verdão deve estrear domingo

O treinador argentino Ricardo Gareca / Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/divulgação
O treinador argentino
Ricardo Gareca / Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/divulgação

Na noite desta quinta-feira, o técnico argentino Ricardo Gareca acompanhou das tribunas a partida entre Palmeiras, comandado pelo interino Alberto Valentim, e Figueirense, em Araraquara. O Verdão venceu por 1 a 0, gol de Henrique.

A expectativa é que Gareca faça sua estreia no comando da equipe domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina.
Gareca chega cercado de expectativa, pelo bom desempenho à frente de seu clube anterior, o Vélez Sarsfield, da Argentina, onde conquistou quatro títulos nacionais, e pela fama de apostar e desenvolver o potencial de jovens talentos, já que o clube não tem dinheiro em caixa para grandes contratações.

Chapecoense x Palmeiras
domingo, 25 – 18h30
Chapecó

Oswaldo de Oliveira  ameaçado  no Peixe

Com o técnico Oswaldo de Oliveira pressionado e em rota de colisão com membros da diretoria, o Santos encara o Flamengo, domingo, no Morumbi.
Na noite desta quinta, 22, o time empatou com o Goiás, no Serra Dourada por 2 a 2.
Esta semana, Oswaldo foi criticado e teve a “cabeça” pedida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo do Peixe, Carlos Henrique da Fonseca Filho.

Santos x Flamengo
domingo, 25 – 16h
Morumbi

 

Comentários