Convenções no fim de semana oficializam candidaturas

1

Sem Título-1

publicidade

Neste final de semana, convenções partidárias vão oficializar as candidaturas a prefeito e vereadores em toda a região. Em Osasco, as candidaturas de Jorge Lapas (PDT), Celso Giglio (PSDB), Rogério Lins (PTN), Claudio Piteri (PPS), Valmir Prascidelli (PT) e Solange Pall (PSOL) serão lançadas.

A convenção do PDT, para homologar a candidatura de Lapas à reeleição, será neste sábado, 30, na Fito, e vai reunir mais 16 partidos: PV, PHS, PMDB, PP, PSC, PRB, PTC, PSB, PTdoB, PCdoB, PSD, PROS, PSL, PTB, PSDC, PRTB. O evento, com ato marcado para às 11hs, vai reunir, além dos candidatos dos partidos da aliança, lideranças estaduais e nacionais do PDT. A expectativa é pelo anúncio do vice na chapa.

publicidade

A convenção acontece após uma série de reuniões realizadas por Lapas para discutir o plano de governo nos bairros. Segundo o partido, foram coletadas cerca de 3 mil propostas da população.

3-Rogerio Lins

publicidade

Já Rogério Lins (PTN) terá a candidatura a prefeito oficializada também neste sábado, à partir das 13hs, em convenção na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, no Rochdale. A coligação também reúne o PR e o PRP. Cogita-se que Ana Paula Rossi (PR) será a vice na chapa, já que o ex-prefeito Francisco Rossi coordena a campanha. Lins também tem realizado reuniões nos bairros para ouvir reclamações e propostas da população.

Claudio Piteri (PPS) se adiantou e anunciou o vice nesta quinta-feira, 28. Será Delbio Teruel (PMN), ex-vereador e por diversas vezes candidato à prefeitura. A chapa será homologada em convenção neste domingo, 31, às 9hs, na Câmara Municipal.

3-Prascidelli

Quem também faz convenção domingo é o PT, que lança a candidatura a prefeito de Valmir Prascidelli. O mais cotado para ser vice é o produtor cultural Gustavo Anitelli.

O PSDB deve lançar mais uma vez a candidatura de Celso Giglio, que vem liderando as pesquisas, mas enfrenta o problema da inelegibilidade, por ter tido contas rejeitadas do período em que foi prefeito. A convenção será domingo, à partir das 9hs, na Escola Estadual Prof. José Maria Rodrigues Leite, na Vila Campesina.

O PSOL faz convenção neste sábado, quando lança a candidatura da advogada e funcionária pública Solange Pall.

3-Piteri

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo time de candidatos a prefeito, essa eleição será uma das mais disputadas da história contemporânea de Osasco. São todos nomes de peso, que ganha com isso é a cidade, pois quem for eleito saberá fazer de Osasco uma cidade progressista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFundo Social tem cursos gratuitos de estética e beleza
Próximo artigoFlanelinhas no entorno do Mercado Municipal