Corinthians aposta moral do elenco e Santos tenta o tetra

0

Neymar passou em branco no primeiro jogo da final, quando Timão venceu por 2 a 1 / Foto: Ricardo Saibun
Neymar passou em branco no primeiro jogo da final, quando Timão venceu por 2 a 1 / Foto: Ricardo Saibun

publicidade

Corinthians e Santos decidem o Paulistão neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. A equipe da Capital venceu a primeira partida por 2 a 1 e tem agora a vantagem do empate.
Fora da principal competição do ano, o Corinthians se apega no Paulistão para recuperar a moral para o restante da temporada. Já o Peixe tem a seu favor a semana inteira de preparação para esta final.

Atuação de Amarilla ainda é assunto

Diretoria e equipe corintianas tentaram adotaram o discurso de focar na final do Campeonato Paulista desde a saída do Pacaembu, após a eliminação frente ao Boca Juniors. Porém, o principal assunto ainda são as reclamações sobre a atuação do árbitro Carlos Amarilla quarta-feira. “Eu não gostaria nunca de ter Amarilla e nenhum dos dois auxiliares apitando o meu jogo. Gostaria de nunca mais tê-los na minha frente. Ficaria contente”, disse o técnico Tite.

publicidade

“Nós saímos cabisbaixos, mas já temos outra decisão no domingo. Temos muito a melhorar até lá, e dá para trabalhar. Temos que virar o botãozinho e pensar no Santos. A gente lamenta, pede desculpas à torcida, mas domingo vamos trazer a taça, se Deus quiser” disse o volante Ralf em entrevista à Fox Sports.
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, tem duas dúvidas na escalação para a final. O meia Montillo ainda se recupera de contusão e na lateral direita Bruno Peres não convenceu e pode dar lugar ao antigo titular, Galhardo.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema
Próximo artigoTricolor tenta Love e Verdão terá mudanças