Corinthians, Palmeiras e Santos se reforçam para volta do Brasileirão

0

Com os olhos voltados à Copa do Mundo, muita gente pode não perceber, mas Corinthians, Palmeiras e Santos devem voltar mais fortes para o restante do ano. Os três estão se reforçando.
Agora sob comando do técnico Ricardo Gareca, o Palmeiras foi atrás de outros argentinos. Trouxe o zagueiro argentino Fernando Tobio, ex-Vélez Sarsfield, e o atacante Pablo Mouche, que estava no Kayserispor, da Turquia.
Com os reforços, o Verdão terá seis estrangeiros no elenco, que conta também com os uruguaios Victorino e Eguren, o paraguaio Mendieta, e o chileno Valdivia.

publicidade

Verdão trouxe dois reforços argentinos

O Santos contratou o lateral direito Victor Ferraz (ex-Coritiba), o volante Souza (ex-Cruzeiro) e está de olho no atacante Fernandinho (ex-Atlético-MG).
O Timão está perto de contratar o atacante Marcelo (Atlético-PR) e já acertou com Elias, Lodeiro, Ángel Romero e Anderson Martins.

São Paulo
Em tour pelos Estados Unidos, o São Paulo tem feito jogos treino com pequenos times norte-americanos. Fez 11 a 1 no Ocala PDL e 10 a 0 no Jacksonville. Com o fraco Orlando City, ficou no empate sem gols em um jogo morno.

publicidade

Comentários

publicidade